Não é apenas um Hardware!
Na Albacore, você não leva só o equipamento, leva junto um serviço de pós-venda completo, desde a ativação até o suporte técnico, nosso compromisso vai além da entrega. Só com a Albacore você tem atendimento especializado, acompanhamento real e soluções sob medida para o seu projeto.

Incluso na compra
Gratuíto e vem junto com a compra de qualquer hardware
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Abertura de ticket online
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Materiais de apoio
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Resposta para dúvidas pontuais
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Configurações iniciais em bacada (sem envolvimento de dispositivos externos)
Albacore GO
Assistência rápida e colaborativa quando você mais precisa
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Atendimento com duração de 2h
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Atendimento por telefone + Google Meet
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Assistencia para configurações
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Análise de problemas
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Orientação passo a passo
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Configurações iniciais mais elaboradas
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Pacote válido por 30 dias (horas não utilizadas não são acumulativas)
Albacore MAX
Expertise técnica para desafios complexos com suporte técnico avançado
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Atendimento com duração de 8h
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Atendimento prioritário (Telefone + Meet)
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Atendimento onsite (sob cotação)
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Configurações em ambientes de terceiros
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Depuração de código
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Análise de infraestrutura
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Otimização de redes
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Consultoria para projetos específicos
Está com algum problema técnico e precisa de ajuda ?
Perguntas Frequentes
Como problemas de infra, normalmente tomam mais do que duas horas, o recomendado seria o Albacore MAX para garantir o atendimento correto e devido nestas situações.
Sim, ao comprar qualquer produto com a Albacore, você ganha o atendimento por e-mail (resposta em até 2 dias úteis) e acesso a manuais, vídeos e toda a documentação técnica disponível, ideal para dúvidas pontuais e configurações iniciais em bancada.
O Albacore GO é ideal para clientes que precisam de um acompanhamento mais próximo, com suporte direto e prático de até 2 horas de duração. Ele inclui atendimento por e-mail, telefone ou Google Meet, com assistência “quatro mãos” e orientação passo a passo. O pacote tem validade de 30 dias, e as horas não utilizadas não são acumulativas.
O Albacore MAX é uma solução premium com atendimento prioritário e resposta profunda. Seus diferenciais incluem suporte remoto (Meet) ou onsite (sob cotação), configurações em ambientes de terceiros, depuração de código, análise de infraestrutura, otimização de redes e consultoria para projetos específicos (mínimo de 8 horas), oferecendo profundidade técnica e agilidade para desafios críticos.
Sim, os pacotes Albacore GO e Albacore MAX têm validade de 30 dias e as horas não utilizadas não são cumulativas para o mês seguinte. Além disso, os serviços de suporte onsite (presenciais) são sujeitos à disponibilidade regional e podem gerar custos adicionais, conforme cotação prévia.
Os Serviços de Suporte Albacore oferecem diferentes níveis de assistência técnica para nossos clientes. Eles variam em profundidade e agilidade: Plano Incluso Gratuito é um suporte básico para autonomia para quem já conhece e sabe o que fazer sozinho, porém com possibilidade de sanar dúvidas básicas com nossa equipe. Albacore GO oferece assistência guiada e rápida para problemas pontuais e mais comuns, e Albacore MAX é um serviço premium e personalizado para demandas complexas e contínuas.
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